O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração a região da entrega, o estoque, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da PAHC Automação Industrial envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando “Ver carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular entrega”. Será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, assim como as opções e respectivos valores que serão cobrados para o envio, baseado nas informações de local de entrega, peso e dimensões do produto.

 

Importante

  • A inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e confirmação/aprovação do pagamento.
  • O procedimento padrão dos Correios é realizar até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da PAHC Automação Industrial.
  • O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
  • Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte até o local da instalação ou suporte para que a instalação seja feita no ato da entrega, considerando que os portadores não são vinculados à PAHC Automação Industrial.
  • A PAHC Automação Industrial não autoriza a empresa contratada para a entrega a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
  • É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria, recuse o recebimento. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em um dos telefones (11) 4375-7501, (11) 4375-7503, ou enviando um e-mail para vendas@pahcautomacao.com.br com o número do seu pedido, número da nota fiscal e relato do problema.
  • Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais, estaduais ou municipais.

 

Troca de endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um crédito no seu CPF/CNPJ no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.